IMPOSTOS! O QUE LHÃO DE FAZER?!

Em junho, o Auditório Carlos do Carmo, volta a ser palco para mais uma produção de Carlos Pacheco e do Boa Esperança, recebendo o espetáculo 🎭“IMPOSTOS! O QUE LHÃO DE FAZER?!”😂. Este teatro de Revista à Portuguesa terá três apresentações, sempre pelas 21h00, nos dias 27, 28 e 29 de junho e os bilhetes já se encontram à venda.

 

Sinopse: Título da nova produção da Revista à Portuguesa, apresentada pelo Boa Esperança.

Em 2024, o riso é garantido, entre momentos de pura descontração. Esta tradição com mais de 60 anos, tem crescido e evoluído ao longo de décadas, transformando uma comédia local, inicialmente intitulada Revista de Carnaval, num grande espetáculo de Sucesso Nacional.

Este ano em palco, com uma abertura sublime, apresentamos “Se a tua vida fosse um Teatro”, com magia, luz e cor, Carlos Pacheco mostra-nos o que é ser ator. “Queres Greve vai ao hospital”, Olga e Aníbal, um casal bem conhecido, vão ter uma experiência única e fora do normal. “No Jardim Paraíso” as surpresas são uma constante. Com uma Ministra que anda sempre à socapa, passando tudo a pente fino, nem o cemitério lhe escapa. “Na Operação Anti Riso” Mais um imposto vai nascer, é o estado da nação O QUE “LHÃO” DE FAZER? “Boa Esperança convida” num programa com inspiração, nem faltam Super Heróis para armar confusão. “Galeria d’Arte” O assalto é impossível, com um polícia sempre alerta, deixando as estátuas de boca aberta. “Restaurante Chinês” é o local ideal para se ouvir cantar o fado. É chique e está na moda e já existe em qualquer lado, com ementa sempre a teu gosto e pratos de encantar, na galinha com amêndoas ainda ouves o gato a miar. “Com alma de artista” Boa Esperança agradece os risos e aplausos que nos motiva e enaltece. Este é o nosso final, desta tradição que já é património nacional.
Com textos e letras, originais de Carlos Pacheco, esta revista com crítica política e social bem humorada, será retratada em palco por Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Soraia Correia, Isa de Brito, Lurdes Carriçal, Filipa Goulart, Catarina Duarte, Mariana Jobling, Maria Martins, Jenifer Novais e Rita Ferreira.

FICHA ARTÍSTICA:
Atores e Atrizes: Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Soraia Correia, Isa de Brito, Lurdes Carriçal.

Bailarinas: Filipa Goulart, Catarina Duarte, Mariana Jobling, Maria Martins, Jenifer Novais e Rita Ferreira.

 

Os bilhetes para este espetáculo, custam €12 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda na Bilheteira Online, nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

 

🎭😂 Está na hora de se divertir com o melhor do teatro de revista! Venha assistir ao espetáculo “IMPOSTOS! O QUE LHÃO DE FAZER?!” pelo Boa Esperança no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no final de junho. Risos garantidos e uma noite inesquecível aguardam por si. Compre já o seu bilhete, são 3 datas à escolha mas que vão esgotar rapidamente!🎉🤩

  • 00

    days

  • 00

    hours

  • 00

    minutes

  • 00

    seconds

Seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Top