PALCO – Encontro de Bandas Filarmónicas
PALCO – Encontro de Bandas Filarmónicas
O Município de Lagoa e a Filarmónica Portimonense associaram-se mais uma vez, na realização do encontro de bandas civis, Orgulho em ser Lagoa, trazendo ao concelho e a todas as suas freguesias, uma das mais populares formas de fazer cultura, a música filarmónica.
“Orgulho em ser Lagoa” deu também nome à marcha de rua que, na tarde do passado dia 25 de janeiro, foi tocada por mais de 150 músicos, pelas ruas da cidade de Lagoa.












![Privado: [ID: o42iZI3oJ6w] Youtube Automatic](https://i0.wp.com/lagoatv.pt/wp-content/uploads/2022/04/privado-id-o42izi3oj6w-youtube-a.jpg?resize=100%2C100&ssl=1)


