Hoje é noticia – Abril é o “Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”
Abril é o “Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”, dessa forma o Município de Lagoa em conjunto com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagoa realizaram a “Caminhada pela Promoção e Proteção da Infância”.
Vestidos de azul, foram várias as crianças, jovens e associações seniores que se juntaram à causa. Terminando no Largo do Auditório Carlos do Carmo para a construção do tão conhecido “Laço Azul”.
Veja como foi em www.lagoa.pt












![Privado: [ID: o42iZI3oJ6w] Youtube Automatic](https://i0.wp.com/lagoatv.pt/wp-content/uploads/2022/04/privado-id-o42izi3oj6w-youtube-a.jpg?resize=100%2C100&ssl=1)



