Desporto para Todos – Liga de clubes Badminton
Decorreu neste fim de semana, dias 25 e 26 de Março, a Liga de Clubes no Pavilhão Municipal Jacinto Correia.
Lagoa, foi uma vez mais a capital do badminton. Esta que foi a 3.ª Jornada Concentrada da 1.ª e 2.ª divisão.
Foram vários os clubes e jovens – de várias partes do país, que passaram pelo nosso pavilhão municipal e que disputaram várias fases de apuramento que os levarão às competições dos títulos nacionais.
Assista ao vídeo resumo deste fim de semana cheio de badminton 🏸










![Privado: [ID: o42iZI3oJ6w] Youtube Automatic](https://i0.wp.com/lagoatv.pt/wp-content/uploads/2022/04/privado-id-o42izi3oj6w-youtube-a.jpg?resize=100%2C100&ssl=1)



