A “Corona aos Saltos” passou por Lagoa nos dias 18 e 19 de Outubro
A “Corona aos Saltos” passou por Lagoa nos dias 18 e 19 de Outubro, em várias sessões, incluindo para os idosos neste que é o mês Sénior.
De volta ao Auditório Carlos do Carmo, a Revista à Portuguesa apresentou um fantástico momento de humor em que ninguém ficou de fora no momento de rir.
Uma vez mais, o Boa Esperança encheu as sessões e cumpriu com a sua promessa de fazer valer apena cada minuto, das duas horas de espetáculo.
Com o objetivo de sair ainda mais do Algarve para apresentar a revista, Carlos Pacheco, garante que foi um ano de sucesso e que é para seguir caminho com rumo a norte. E ainda confirmou que o início de um novo espetáculo já está a ser pensado!












![Privado: [ID: o42iZI3oJ6w] Youtube Automatic](https://i0.wp.com/lagoatv.pt/wp-content/uploads/2022/04/privado-id-o42izi3oj6w-youtube-a.jpg?resize=100%2C100&ssl=1)



