Sinopse: Ana Sofia Brito, natural de Albufeira, é atriz e malabarista de profissão. Publica regularmente as suas crónicas no jornal 7MARGENS e assina a rubrica E por falar em livros… no jornal Sul Informação. É autora de um podcast, Direito ao Grito, da Fnac. Publicou os livros Em Breve, Meu Amor, um conjunto de narrativas, O Homem do Trator, poesia, A Menina Dança em Dezembro, crónicas, e Tempo, poesia. Os dois primeiros foram também publicados no Brasil.
Ana Sofia Brito não é de pensar muito no tempo, algo que vê apenas como a distância entre um acontecimento e a sua memória. Neste livro, intitulado precisamente Tempo, traz-nos poemas que surgem da observação do mundo que a rodeia. São imagens às quais não consegue virar a cara e seguir caminho, contributos para um álbum da viagem que vem fazendo pela vida. Na parte final, junta algumas letras para canções. Como num regresso ao tempo de estudante, com tantas bandas de música por perto e de lhe pedirem para escrever as letras. Duas décadas depois, novos pedidos, agora de nomes consagrados.
📚⌛ Reserve algum do seu tempo e junte-se a nós nesta apresentação do livro Tempo, deixando-se contagiar pela poesia de Ana Sofia Brito!
O acesso é livre e vai dar o seu tempo por bem entregue! 🤗😍