A receção visou reconhecer, de forma institucional, o desempenho desportivo dos atletas que representaram o concelho e alcançaram lugares de pódio nesta importante competição nacional.
Medalhas de Ouro:
• Inês Batista – K1 500m
• Inês Batista – K1 200m
• Lara Carapinha, Leonor Matos, Júlia Luís e Joana Marques – K4 500m
Medalha de Prata:
• Leonor Matos e Júlia Luís – K2 500m
Medalhas de Bronze:
• Luana Gonçalves – K1 500m
• Luana Gonçalves – K1 200m
Durante a cerimónia, o executivo municipal expressou o seu reconhecimento aos atletas e ao clube, sublinhando o papel do desporto na valorização dos jovens e na promoção do concelho de Lagoa.










