O periódico, cujo primeiro número foi lançado em setembro de 2022 e que conta atualmente com 3 números já editados, será apresentado pelo Professor Doutor Saul António Gomes, docente na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.
Esta iniciativa destina-se a arquivistas, bibliotecários e documentalistas, historiadores, arqueólogos, museólogos, estudantes, professores e todos os que lidam direta ou indiretamente com os Arquivos e com a preservação e difusão da história e memória local / regional, comunidade escolar ou tão simplesmente interessados nesta temática.
Esta apresentação é de acesso livre!🙌










